Impostômetro

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Construtora disponibiliza App 3D para você decorar seu apartamento

A construtora MaxHaus criou uma planta virtual em 3D de 70 metros quadrados que pode ser mobiliada, decorada e até reprojetada. A novidade é ideal para quem está prestes a comprar um apartamento e quer saber direitinho como o espaço vai ficar.
Os ambientes são exibidos em formato 3D e permitem que os futuros moradores passeiem pelos cômodos, escolhendo a disposição das paredes e enviando para a própria construtora o projeto. O time da empresa, então, faz as adequações na planta real e modifica o apartamento de acordo com as mudanças feitas online.
Além da parte estrutural, os clientes podem escolher mobiliar e decorar, pintando paredes e distribuindo os móveis pela planta. As opções de mobília vão desde poltronas e cômodas até plantas e uma piscina de bolinhas.
Em apenas uma semana, mais de 200 projetos foram construídos pelo aplicativo. De acordo com a empresa, apesar dos especialistas ressaltarem a importância de conferir de perto o que é prometido virtualmente, há quem acredite que, daqui alguns anos, seja possível comprar uma casa ou apartamento sem sair da frente do computador.
Para experimentar o serviço não é preciso ter comprado o apartamento, basta clicar aqui e instalar o aplicativo. A partir daí, é só começar a brincar!

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário: