Impostômetro

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nokia e Cinemark lançam aparelho e aplicativo de compra de ingressos


Rio de Janeiro - A Rede Cinemark e a Nokia fizeram uma parceria e lançam um aplicativo focando nas vendas de Natal. O objetivo da rede de cinemas é atender no formato mobile, para atingir os clientes cada vez mais digitais. Já a empresa de telecomunicações anuncia também o Nokia C5-03 Edição Especial Cinemark.

Com o aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente em outros aparelhos Nokia com o sistema operacional Symbian S60 5ª edição, os consumidores poderão comprar ingressos de qualquer um dos 54 complexos da Cinemark pelo Brasil, sem precisar passar pela bilheteria.

No caso do novo celular em edição especial Cinemark, os usuários poderão adquirir um bilhete por semana com 50% de desconto.

A ferramenta também oferece a programação de filmes e a localização dos cinemas mais próximos e o download pode ser feito gratuitamente na loja virtual da Nokia.

O Nokia C5-03 será comercializado com exclusividade nas Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.com, devido à parceria com a B2W, ao preço sugerido de R$ 499,00.

Fonte: Exame.com

Nenhum comentário: