Impostômetro

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SENAC RN abre inscrições para curso de gestão de marketing em mídias sociais

O Senac está com inscrições abertas para o curso de Gestão de Marketing em Mídias Sociais, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de dezembro, das 8 às 17h, no Senac Barreira Roxa. Serão oferecidas 40 vagas. O curso será ministrado pela especialista no assunto Martha Gabriel e atende a uma nova realidade, imposta pelo uso das novas mídias sociais - facebook; youtube; twitter; orkut, entre outras. O conteúdo da atividade irá abordar os conceitos e estratégias em mídias sociais; comportamento do consumidor; monitoramento, criação e gerenciamento de campanhas nas mídias sociais; marketing de busca e marketing em mídias sociais. O  investimento para o curso será de R$ 795,00, podendo ser dividido em até 12 parcelas no cartão Master ou 10 vezes nos cartões VISA ou Hiper. O almoço já está incluso neste valor e será oferecido nas dependências do Hotel Escola Senac Barreira Roxa. Para quem realizar a inscrição até o próximo dia 03, será contemplado com uma senha gratuita para a palestra "Estratégias Digitais de Marketing", que acontecerá no dia 14/12, das 19h às 22h, no Senac Barreira Roxa. Mais informações pelo telefone 4005-1000 ou pelo site www.rn.senac.br

Kelly Maia - Assessoria de imprensa Fecomércio - RN


Do Blog: É uma excelente oportunidade para que as empresas aprendam a utilizar dessas fortes ferramentas a alavancar o crescimento das empresas do RN. Conforme já postado no Blog, poucas empresas utilizam essas ferramentas para o seu marketing.

Um comentário:

Cicero Super disse...

Se tivesse tempo, faria mais como passo 8 horas dentro da empresa, e mesma possuir o setor especifico que trata desse assunto.