Impostômetro

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vem aí: FÓRUM EMPRESARIAL DO RN


Vem aí um dos acontecimentos mais importantes do ano na área de Gestão e Liderança: FÓRUM EMPRESARIAL DO RN.

Uma noite de conhecimentos valiosos, com dois dos maiores empresários potiguares, vencedores em sua área de atuação e de sucesso reconhecido no Brasil. Manoel Etelvino de Medeiros, diretor presidente do Nordestão, falará sobre a trajetória de pioneirismo e ousadia que fez do Nordestão o 28º maior supermercado do Brasil. E ainda, Flávio Rocha, presidente das Lojas Riachuelo e vice-presidente do Grupo Guararapes, apontado pela revista Época como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil.

Flávio contará a história de solidez e sucesso da maior empresa de moda do Brasil e da maior confecção de vestuário da América Latina. FÓRUM EMPRESARIAL DO RN. Dia 24 de abril, 19 horas, no Teatro Riachuelo, Midway Mall. Com Manoel Etelvino de Medeiros e Flávio Rocha. A PRATA DA CASA trazendo até você e sua empresa histórias de superação, trabalho e êxito.

Não perca essa grande oportunidade de aprendizagem e descobertas. Garanta já o seu lugar neste grande acontecimento. Inscrições com condições especiais pelo site: forumempresarialdorn.com.br.

Essa é mais uma realização da K&M Group.

Atenciosamente;
Kelermane Martins

Do blog: Esta é uma excelente oportunidade para conhecermos as histórias de sucesso de dois dos maiores empresários do Rio Grande do Norte, e com suas experiências, tentarmos buscar maior crescimento profissional e também como pessoa. Não percam!

Nenhum comentário: