A Microsoft inicia, na próxima semana, uma campanha de
marketing para o serviço de e-mail Outlook.com.
Segundo o The Verge, a Microsoft deseja, com o investimento,
divulgar o serviço e falar aos consumidores do Hotmail que o Outlook é uma
ferramenta com mais recursos e, que por esta causa, eles deveriam fazer a
migração o mais rápido possível.
A Microsoft tem ainda outros propósitos. O primeiro é atrair
pessoas de outros serviços, principalmente do Gmail. A estratégia tem uma
motivação.
Segundo o diretor de gerenciamento de produtos do
Outlook.com, David Law, um terço das pessoas que fez conta no Outlook veio do
produto do Google. O outro é mostrar que o Outlook é uma evolução pode ser a
solução para quem fugiu do Hotmail.
Por trás do desejo de aumentar o número de usuários, a Microsoft
quer testar a qualidade do serviço e encontrar a sua melhor configuração.
Somente com muita gente acessando simultaneamente é possível encontrar as
brechas na infraestrutura e consertá-las, para assim, evitar lentidões.
Fonte: Exame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário