Impostômetro

sábado, 30 de outubro de 2010

Profissionalismo faz a diferença

Esse blog não é para falar sobre política, mas negócios e tecnologia, porém ontem pude constatar a capacidade de profissionalismo da Rede Globo no Debate aos Presidenciáveis, o uso da tecnologia como do telão com os temas para as perguntas, gerando uma interatividade presencial com os eleitores ainda indecisos, tom ameno nas propostas dos presidenciáveis, são situações que mostra o nível de profissionalismo desta emissora, que as outras tentam tanto ultrapassar. 
Serra (PSDB) e Dilma (PT)
no encerramento do Debate.
Mas como fazer para ultrapassar a audiência da Globo, se essas mesmas emissoras fazem programas para comentarem sobre os programas da própria Rede Globo, menos a principal concorrente, a Record, que por sua vez não tem uma programação diária bem definida, com mais de 1 hora de desenho em horários de média audiência como entre 18h e 19h. Então, vejo que essas emissoras deveriam tomar como base os programas de sucesso da Globo para que possam crescer sem utilizar de meios que denegrida a imagem da emissora.
Voltando ao debate, com a imagem da pessoa William Bonner na direção, o respeito com os telespectadores é de longe comparado com os debates anteriores, onde só existia insultos, agressões e denúncias entre as partes, sem propostas de governo, sem indicar ao eleitor o porquê votar em cada um deles.
Ontem não, ontem foi diferente, apenas propostas, nada de insultos, o que o eleitor realmente quer ver, participação ativa dos eleitores realizando perguntas com contextos, pessoas de todos os Estados, isso sim é um debate sério que mostra como fazer a democracia prevalecer.
Até agora não consegui encontrar o nível de audiência do Debate da Globo, mas as expectativas é que chegasse acima de 25 pontos.

Do blog: “Parabéns a Rede Globo por realizar um trabalho tão profissional”

Nenhum comentário: