Impostômetro

sábado, 30 de outubro de 2010

Natal recebe a Feira do Empreendedor

Como diz o slogan do evento, “Bons ventos para o seu negócio”, a Feira do Empreendedor é um evento muito importante para o mercado local, onde acontecerá mini cursos, palestras, roda de negócios, exposições de empreendedores locais, abertura para novos negócios, ou seja, o evento é voltado para todas as pessoas que desejam conhecer as novidades que o mercado local e para quem tem o objetivo de abrir seu próprio negócio.
A Feira do Empreendedor 2010 será realizada no Centro de Convenções de Natal, durante os dias 04, 05, 06 e 07 de Novembro, um projeto do SEBRAE/RN, órgão responsável pela capacitação e consultoria aos empreendedores iniciantes no mercado e na abertura de novas empresas.
Conforme entrevista ao Jornal Tribuna do Norte, o coordenador geral da Feira do Empreendedor no Rio Grande do Norte, Eduardo Viana, enfoca que neste ano o evento ocupará todas as instalações do Centro de Convenções, exceto o Pavilhão das Dunas. “Em um único local, vamos disponibilizar uma gama de informações para quem deseja empreender, montar um negócio ou diversificar a atuação no mercado”, confirma Viana.
De acordo com o site do evento, o visitante irá encontrar: CENTRAL DE CAPACITAÇÃO COM PALESTRAS; Seminário sobre TENDÊNCIAS DE NEGÓCIOS, MOSTRA INTERATIVA DAS TENDÊNCIAS DE NEGÓCIOS, SALÃO FRANQUIAS, SALÃO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, SALÃO OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIVERSOS, SALÃO NEGÓCIOS DO TURISMO, SALÃO ECO NEGÓCIOS, PAINEL DE OPORTUNIDADES E CLASSIFICADOS DE NEGÓCIOS, ESPAÇO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, EMPÓRIO SEBRAE COM GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS, CENTRAL DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR, CARAVANAS EMPRESARIAIS DE TODO O RN, LIVRARIA E CINE SEBRAE, ESPAÇO SABOR E GASTRONOMIA, ESPAÇO CULTURAL.
O SEBRAE irá disponibilizar um ônibus “GRATUITO”, que sairá a cada 30 minutos em frente à loja Agaé vizinha ao Natal Shopping, e também na saída do evento. Ou seja, não é por que é longe, não tem acesso de ônibus que você vai deixar de participar.
Faça sua reserva com antecipação no site do evento: Feira do Empreendedor
Acompanhe também o blog do Empreendedor e tenha maiores informações: Feira do Empreendedor RN

Nenhum comentário: