Impostômetro

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sine-Natal faz parceria com empresas para intermediação de mão-de-obra

Três grandes empresas do ramo de comércio, localizadas em Natal, colocaram 205 vagas vagas de trabalho à disposição do Sistema nacional de Emprego - Sine-RN - para intermediação de mão-de-obra.
Para concorrer não é exigido experiência profissional, mesmo assim, os candidatos com ensino médio concluído terão preferência na concorrência. “Essa é uma iniciativa que devemos comemorar, tendo em vista que hoje a nossa preocupação à frente da gestão da Sethas é construir uma política social com base na qualificação, ocupação e renda”, ressaltou o secretário Luiz Eduardo Carneiro Costa.
As vagas são distribuídas da seguinte maneira: 18 vagas para assistentes de vendas, oito para operadores de caixa, seis para assistentes de produtos financeiros, cinco para fiscais de loja, seis para auxiliar de loja, dois para auxiliar de estoque, uma para auxiliar de expedição, quatro para vendedores lojistas, 15 para promotores de vendas, 80 para auxiliares de vendas e 68 para operadores de caixa.
O processo de encaminhamento já começou, segundo o subsecretário de Trabalho da Sethas, Antoir Mendes, e será feito até o próximo dia 2, mas uma das empresas encerra a sua busca nesta sexta-feira, 29. De acordo com Naira Rodrigues, gerente de intermediação de mão-de-obra do Sine-RN, dependendo do desempenho dos candidatos encaminhados, poderá haver uma nova chamada para o preenchimento das vagas.
Para concorrer, o interessado na vaga deve procurar um dos seis postos do Sine, em Natal, para fazer o cadastro, portando carteira de trabalho, identidade, CPF e um comprovante de residência. Quem já for cadastrado, deve levar apenas a carteira de trabalho.
A sede do Sine-RN fica localizada na rua Nossa Senhora da Candelária, S/N, no bairro Candelária. Os demais postos funcionam nas Centrais do Cidadão, com exceção da Central do Praia Shopping, que está em reforma.
Para mais informações é só acessar a página do Sine na internet no endereço: www.sine.rn.gov.br e clicar na Bolsa de Empregos.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: