Impostômetro

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Máquinas Voadoras

Você tem curiosidade de como funciona o comando de uma torre de controle de aerportos? Ou gostaria de acompanhar em tempo real o pouso ou decolagem do vôo de algum parente ou amigo? Então está aqui o site que você queria ver, no site Máquinas Voadoras você pode fazer tudo isso!O site criado pelos fotógrafos Juan Gelb, Edson Yui e Mauro Donati, tem como objetivo divulgar fotos de eventos aérios, informações sobre vôos e ainda disbonibiliza um radar que o internauta possa acompanhar em tempo real todos os vôos que estão pousando ou decolando nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas.
Clicando no "Botão" RADAR o navegador abrirar uma nova janela onde o você irá selecionar qual dos dois aeroportos deseja acompanhar, após selecionar, abrirar o radar que é gerado na tela dos controladores de vôos, e ainda pode ouvir as conversas entre os controladores e os pilotos das aeronaves.
Acesse o site Máquinas Voadoras e confira!!!
Então, acesse, curta e deixe seu comentário.
Do blog: Este post foi uma solicitação do amigo Helynathan, o qual trabalha comigo e é um apaixonado por aviação. Então faça como Hely, se tiver algum assunto relacionado a tecnologia ou negócios que tenha interesse em conhecer melhor, ou até mesmo divulgar algum produto/serviço, mande sua sugestão de post, será bem vindo!

Nenhum comentário: