Impostômetro

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Indústria do RN terá Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação

A indústria do Rio Grande do Norte vai contar com um núcleo de apoio à inovação para oferecer informação, capacitação e consultoria, que estimulem o desenvolvimento tecnológico nas empresas.
O lançamento do Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação do Rio Grande do Norte (NAGI/RN) aconteceu na última quarta-feira (15), na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).
No dia do lançamento do NAGI-RN foram realizadas palestras sobre inovação e tecnologia promovidas do Núcleo. A programação foi apresentado o NAGI/RN. Também houve a assinatura dos termos de adesão à Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e à Rede de Núcleos de Inovação (RNI).
O primeiro palestrante foi a presidente da Fapern (Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte), Maria Bernadete Cordeiro de Sousa. E o segundo palestrante Dálcio Roberto dos Reis, que desenvolve atividades de consultoria empresarial na área de Gestão da Inovação, tendo realizado trabalhos para organizações como Siemens, Embraer, O Boticário, Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade, Sebare Nacional, Correios, Univille e Movimento Brasil Competitivo.

Fonte: FIERN

Nenhum comentário: