Impostômetro

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Semana do Empreendedor acontece no Alecrim

Os empresários potiguares participarão na próxima semana - de segunda (27) a sexta-feira (1º) - da Semana do Empreendedor Individual, na praça Gentil Ferreira, no Alecrim.
O evento acontece em todo o Brasil e tem como objetivo fornecer informações para auxiliar as atividades empresariais do ponto de vista financeiro e administrativo.
Durante a Semana do Empreendedor Individual, os natalenses terão oportunidade de consultar sistemas de financiamento de crédito, além de analises de mercado que poderão ser base para inovações.
A Semana do Empreendedor ficará na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim.


Números
Em todo o RN, até a primeira quinzena de junho, cerca de 5 mil empreendedores individuais já se formalizaram. A meta é que até o final do ano, este número chegue a 13 mil pessoas.
Quem se registra como Empreendedor Individual torna-se na prática um empresário, com direito a CNPJ, emissão de nota fiscal e cobertura previdenciária.
Vale lembrar que os empreendedores também podem se formalizar via internet a qualquer momento ou nos pontos de atendimento do Sebrae. Saiba mais através do 0800 570 0800 ou através do telefone da AGN, no 3232 1583.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: